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Silent Hill Brasil


Silent Hill como você nunca viu
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Finais Silent Hill 1

Bad
---

1- Mate a Cybil na luta realizada no Amusement Park.

2- Ignore o Doutor Michael Kaufmann em Resort Silent Hill (não entre
no Annie"s Bar).

O chefe: No final do jogo você enfrentará a Alessa.

O itens extras: Você encontrará o Gasoline Tank dentro do Gas Station,
na rua Bloch, em cima da prateleira. Com o Gasoline Tank você poderá
pegar a Chainsaw (vitrine da Cut-Rite Chain Saws, na rua Bloch) ou a
Rock Drill (embaixo do Bridge Control Room). Você só poderá pegar uma
dessas duas armas (a Chainsaw ou a Rock Drill). Use o Gasoline Tank
para pegar a arma escolhida.



Bad +
-----

1- Salve a Cybil na luta realizada no Amusement Park. Para isso pegue
a Plastic Bottle na cozinha do Alchemilla Hospital e em seguida use-a
dentro da sala do diretor, no líquido vermelho. Enquanto estiver
lutando contra ela espere a munição dela acabar e então se aproxime
dela e use o Unknown Liquid. Você salvará ela.

2- Ignore o Doutor Michael Kaufmann em Resort Silent Hill (não entre
no Annie"s Bar).

O chefe: No final do jogo você enfrentará a Alessa.

O itens extras: Você encontrará a Katana Sword no quarto trancada,
dentro da Dog House. Você pode pegar uma das duas espadas disponíveis.

Good
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1- Mate a Cybil na luta realizada no Amusement Park.

2- Siga até o Annie"s Bar na Resort Silent Hill. Ao entrar, você
encontrará o doutor Michael Kaufmann sendo atacado por um monstro.
Automaticamente você o salvará. Após uma rápida conversa, Kaufmann
irá embora. Após a sua partida, pegue os seus pertences caídos no
chão (Kaufmann Key e Receipt). Agora saia e siga até o armazém Indian
Runner. Ao checar a porta você verá um cadeado. Entre com o código
0473 no cadeado para abrí-lo. Ao entrar, pegue a Safe Key na gaveta.
Em seguida use a Safe Key no cofre. Você encontrará drogas! Em
seguida cheque o cartaz na parede para encontrar o código do motel,
que é 0886. Saia e desça pela rua Weaver. Cheque o painel ao lado da
porta lateral do motel. Entre com o código 0886. Ao entrar pegue o
Magnet (imã) em cima do sofá. Saia pela porta dos fundos para chegar
no pátio do motel. Entre na porta número 3 usando a Kaufmann Key. Lá
dentro empurre o armário para descobrir um buraco. Use o Magnet no
buraco para pegar a chave dentro do buraco (Motorcycle Key). Volte
para o escritório do motel e entre na porta que dá para a garagem. Lá
dentro use a Motorcycle Key na moto. Você encontrará um líquido
estranho, que provavelmente é uma droga. Antes que você cheque,
Kaufmann chegará e tomará ela de você. Agora tudo começa a se
encaixar. De fato Kaufmann utilizava drogas em seus pacientes. Com
essa descoberta você conseguirá o final Good.

O chefe: No final do jogo você enfrentará o demônio (Samael).

O itens extras: Você encontrará o Gasoline Tank dentro do Gas Station,
na rua Bloch, em cima da prateleira. Com o Gasoline Tank você poderá
pegar a Chainsaw (vitrine da Cut-Rite Chain Saws, na rua Bloch) ou a
Rock Drill (embaixo do Bridge Control Room). Você só poderá pegar uma
dessas duas armas (a Chainsaw ou a Rock Drill). Use o Gasoline Tank
para pegar a arma escolhida.


Good +
------

1- Salve a Cybil na luta realizada no Amusement Park. Para isso pegue
a Plastic Bottle na cozinha do Alchemilla Hospital e em seguida use-a
dentro da sala do diretor, no líquido vermelho. Enquanto estiver
lutando contra ela espere a munição dela acabar e então se aproxime
dela e use o Unknown Liquid. Você salvará ela e conseguirá o +.

2- Siga até o Annie"s Bar na Resort Silent Hill. Ao entrar, você
encontrará o doutor Michael Kaufmann sendo atacado por um monstro.
Automaticamente você o salvará. Após uma rápida conversa, Kaufmann
irá embora. Após a sua partida, pegue os seus pertences caídos no
chão (Kaufmann Key e Receipt). Agora saia e siga até o armazém Indian
Runner. Ao checar a porta você verá um cadeado. Entre com o código
0473 no cadeado para abrí-lo. Ao entrar, pegue a Safe Key na gaveta.
Em seguida use a Safe Key no cofre. Você encontrará drogas! Em
seguida cheque o cartaz na parede para encontrar o código do motel,
que é 0886. Saia e desça pela rua Weaver. Cheque o painel ao lado da
porta lateral do motel. Entre com o código 0886. Ao entrar pegue o
Magnet (imã) em cima do sofá. Saia pela porta dos fundos para chegar
no pátio do motel. Entre na porta número 3 usando a Kaufmann Key. Lá
dentro empurre o armário para descobrir um buraco. Use o Magnet no
buraco para pegar a chave dentro do buraco (Motorcycle Key). Volte
para o escritório do motel e entre na porta que dá para a garagem. Lá
dentro use a Motorcycle Key na moto. Você encontrará um líquido
estranho, que provavelmente é uma droga. Antes que você cheque,
Kaufmann chegará e tomará ela de você. Agora tudo começa a se
encaixar. De fato Kaufmann utilizava drogas em seus pacientes. Com
essa descoberta você conseguirá o final Good.

O chefe: No final do jogo você enfrentará o demônio (Samael).
O itens extras: Você encontrará o Gasoline Tank dentro do Gas Station,
na rua Bloch, em cima da prateleira. Com o Gasoline Tank você poderá
pegar a Chainsaw (vitrine da Cut-Rite Chain Saws, na rua Bloch) ou a
Rock Drill (embaixo do Bridge Control Room). Você só poderá pegar uma
dessas duas armas (a Chainsaw ou a Rock Drill). Use o Gasoline Tank
para pegar a arma escolhida. Além disso você achará a Channeling Stone
dentro da Convenience Store, em cima do balcão.


UFO
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Para conseguir esse final você deve primeiro conseguir o final Good +
(veja mais acima). Em seguida salve o jogo e comece pelo novo save
chamado Next Fear. Siga até a Convenience Store e pegue a Channeling
Stone no balcão. Agora, durante o jogo, você deve usar o item
Channeling Stone em alguns locais. Veja em quais locais você deve
usar a Channeling Stone:

Local 1: Use no terceiro andar (Roof) da Midwich Elementary School.

Local 2: Use no pátio do Alchemilla Hospital após falar com Lisa e
antes de enfrentar a vespa gigante.

Local 3: Use no pátio do motel (Haeby"s Inn), na Resort Silent Hill.

Local 4: Use dentro do barco (Boat) após falar com Cybil e Dahlia.

Local 5: Use no topo da Lighthouse, após ver a Alessa.

Ao utilizar a Channeling Stone no local 5 o jogo terminará. Não tem
chefe final.

O chefe: Não tem chefe.

O itens extras: Salve o jogo novamente e comece o Next Fear. Agora
você terá a arma Hyper Blaster em seu inventário. Essa arma tem mira
laser e munição infinita.